GOINFRA: Cascalhamento da GO-050, inicio das obras!

O prefeito Dr. Franck esteve hoje a tarde (03/03/2021) no km 15 da GO-050 para acompanhar o início do cascalhamento da rodovia.
Após o ofício enviado pelo deputado federal Zé Mário ao presidente da GOINFRA, Pedro Sales, foram liberadas algumas máquinas que trabalhão da da Ponte do Macaco até a área urbana de Palminópolis, na entrada do setor Jardim das Oliveiras. Agradeço ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado e ao presidente da GOINFRA por serem sempre solícitos ao município de Palminópolis!
Não se trata do início das obras do asfalto, mas de uma manutenção da rodovia a fim de cascalhar, tapar os buracos e assim amenizar os transtornos e facilitar o trânsito na região.
As reivindicações e articulações políticas para a liberação do asfalto continua. É um processo lento e burocrático, mas possível de se realizar. Estamos fazendo o possível!