Assistência Social e Prefeitura realizam tradicional festa das Mães!

A Secretaria de Assistência Social e Prefeitura de Palminópolis, (Dona Maria e Zezinho), realizaram nesta quinta-feira dia 09/05/2019 a tradicional festa das mães, uma homenagem que se perdura por 15 anos. Na ocasião a 1ª Dama Dona Maria e o Prefeito Zezinho, relembraram a importância do papel de uma “mãe”, e fizeram diversas homenagens!

Tivemos na ocasião a presença de diversas autoridades políticas, os vereadores e secretários municipais, o Deputado Federal Adriano Baldy, o Senador da República Luis do Carmo (que é natural de Palminópolis), o Deputado Estadual Henrique Arantes, o ex-Deputado Federal Roberto Balestra. Na ocasião os deputados homenagearam suas mães que estavam presentes no evento.

Tivemos ainda um delicioso jantar servido a todas as mães, um show musical com a dupla “Zé Paulo e Júnior”, ainda o sorteio de diversos brindes.

Na ocasião a 1ª Dama Dona Maria e o Prefeito Zezinho vem agradecer a todas as 1000 (Mil)    mães presentes, e a todos os funcionários municipais que não pouparam esforços para ajudar na realização deste belíssimo evento.