Festa Literária de Pirenópolis no Café desta segunda (14)

4

Confira a programação e os destaques da FLIPIRI

O Café Nacional desta segunda-feira (14) fala sobre a Festa Literária de Pirenópolis (FLIPIRI), que chega a sua 8ª edição, entre os dias 18 e 20 de Novembro, com o tema Literatura e Natureza.

Oficinas, bate-papos, palestras com mais de 25 escritores e ilustradores, rodas de leituras, contação de histórias, exposição, lançamentos literários e apresentações musicais tomam conta de prédios históricos e espaços culturais da cidade de Pirenópoles durante todo o evento.

Uma das atrações e idealizadora do FLIPIRI, a escritora Íris Borges, bate um papo no Café com a programação e os destaques do evento.

Trazendo mais novidades sobre o mundo da leitura, quem também participa do Café Nacional é a nossa colaboradora, escritora e apresentadora do programa Marca Página Paulliny Gualberto Tort, no quadro Café Literário.

O programa Café Nacional vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 17h, na Nacional FM 96,1 e AM 980, com a apresentação de Karina Cardoso e Mário Sartorello.

Siga o Café no Instagram e no Twitter pelo @cafenacional e curta nossa página no Facebook. Participe pelo WhatsApp 61 9 9653-9801 ou pelo e-mail: cafenacionalfm@gmail.com

É o Café Nacional degustando a cultura da cidade!

Fonte: http://radios.ebc.com.br