INICIO DAS OBRAS NA PONTE SOBRE CÓRREGO SÃO BENTO (GO-050)

Na tarde desta segunda-feira, 28, o prefeito de Palminópolis, Dr. Franc, esteve ao lado do vice-prefeito Rogério, secretários e vereadores, acompanhando o início das obras de desvio da GO-050 (Palminópolis a São João da Paraúna), no trecho da ponte sobre o córrego São Bento.
O desvio faz parte do processo de reconstrução da ponte, que hoje, ainda de madeira, será transformada em uma estrutura de concreto, maior e mais segura.
A obra tem como objetivo facilitar o escoamento da produção agrícola da região, viabilizar a passagem de maquinários de grande porte, além de ser um passo rumo ao tão sonhado asfaltamento da GO-050 que liga as cidades mencionadas.
O prefeito Dr. Franc agradece ao emprenho do governador Ronaldo Caiado, do Sr. Pedro Sales, presidente da Goinfra e dos deputados Zé Mário e Cairo Salim.