O Poder Executivo Municipal de Palminópolis, realizara no dia 08 de Agosto de 2022 a Audiência Publica

Está elaborando os Projetos de Lei de Alteração do Plano Plurianual – PPA 2022/2025 e da Lei Orçamentária Anual – LOA para o ano de 2023 que serão enviados ao Poder Legislativo Municipal.

O PPA – Plano Plurianual é o planejamento do Governo Municipal para os próximos quatro anos, podendo ser revisto e adequado anualmente.

A LOA – Lei Orçamentária Anual, define como serão gastos ou aplicados os recursos arrecadados do Orçamento Anual por cada área da Administração Municipal, Executivo e Legislativo.

Portanto, o PPA e LOA são juntos a base legal de como e para que finalidade serão executados os recursos do Município, de acordo com as necessidades e prioridades da administração pública e da população.

Clique aqui e participe!