PREFEITO DR. FRANC REALIZA O LANÇAMENTO DA PATRULHA RURAL

Eu prefeito municipal Dr. Franc Elvis Vaz realizei hoje o lançamento do projeto PATRULHA RURAL, parceria da Prefeitura Municipal, Policia Militar, Governador Ronaldo Caiado e Deputado Federal Zé Mario, o serviço visa atender as demandas rurais do município, trazendo mais segurança aos moradores de fazendas e chácaras. Cada chacareiro e ou fazendeiro poderá se cadastrar no programa onde ele receberá uma placa com o código de sua propriedade, e o mesmo ficará em contato direto com a PATRULHA RURAL através de um telefone que ficará disponível somente para este serviço, contará ainda com ronda diária das viaturas e policiais na estradas rurais do nosso município. Quero aqui fazer os meus agradecimentos ao 1° Tenente Dayan, comandante do 3° Pelotão/1ª Cia do Batalhão Rural, juntamente com 2ª equipe de serviço. Mais uma conquista para os cidadãos da nossa amada Palminópolis.