Prefeito Zezinho entrega diversas obras e maquinários ao municipio!

Prefeito Eurípedes Custódio Borges (Zezinho) realizou nesta segunda-feira, 28/12/2020, a entrega de diversas obras ao município de Palminópolis, além da Escola Municipal, foi inaugurado também outras 10 obras: construção do Aterro sanitário, Construção da continuação da Avenida Eternidade, Implantação de 4 Usinas Fotovoltaica, Implantação de 58 mata- burros,Construção da Quadra poliesportiva, Reforma da Unidade de Saúde – Hospital João Vitorino, Reforma da Unidade básica de saúde – Jerônimo, aquisição de Esteira EC200D, Caminhão Pipa, Ônibus escolar, tudo isso foi entregue a população de Palminópolis no encerramento do Quarto Mandato do Prefeito Zezinho. A população agradece por todos os benefícios.

Durante vários momento o prefeito zezinho se emocionou ao relembrar as diversas obras feitas por ele no município ao longo de 16 anos em que esteve a frente da prefeitura, e com um discurso de despedida ele fez seus agradecimentos e relembrou a história de amor entre ele a cidade Palminópolis.