Galerias

INICIO DAS OBRAS NA PONTE SOBRE CÓRREGO SÃO BENTO (GO-050)

    Na tarde desta segunda-feira, 28, o prefeito de Palminópolis, Dr. Franc, esteve ao lado do vice-prefeito Rogério, secretários e vereadores, acompanhando o início das obras de desvio da GO-050 (Palminópolis a São João da Paraúna), no trecho da ponte sobre o córrego São Bento. O desvio faz parte do processo de reconstrução da… Read more »

LEIA MAIS

Palminópolis recebe Emenda Parlamentar para compra de ônibus para Transporte Universitário!

Palminópolis recebeu hoje a comitiva do Deputado Estadual CAIRO SALIM, e assessoria do Deputado Federal Zé Mario, onde foi entregue ao município uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) que irá para compra do ônibus que atenderá ao transporte universitário para outros municípios. Na oportunidade foi feita uma visita a secretaria… Read more »

LEIA MAIS

GOINFRA: CONSTRUÇÃO DE PONTE NA GO-050.

O prefeito Dr. Franck esteve hoje (03/03/2021) acompanhando a vistoria dos engenheiros e diretores da GOINFRA que executarão a obra de construção da nova ponte sobre o córrego São Bento. Os primeiros passos dessa realização estão sendo dados graças ao apoio que Palminópolis recebeu do deputado federal Zé Mário, do governador Ronaldo Caiado e do… Read more »

LEIA MAIS

GOINFRA: Cascalhamento da GO-050, inicio das obras!

O prefeito Dr. Franck esteve hoje a tarde (03/03/2021) no km 15 da GO-050 para acompanhar o início do cascalhamento da rodovia. Após o ofício enviado pelo deputado federal Zé Mário ao presidente da GOINFRA, Pedro Sales, foram liberadas algumas máquinas que trabalhão da da Ponte do Macaco até a área urbana de Palminópolis, na… Read more »

LEIA MAIS

Prefeitura realiza revitalização urbana!

Prefeitura realiza revitalização urbana no município! Começou a partir de 01/01/2021 em toda área da cidade a coleta de lixo e de entulhos e a pintura das guias de calçadas de toda cidade!

LEIA MAIS

Prefeito Zezinho entrega diversas obras e maquinários ao municipio!

Prefeito Eurípedes Custódio Borges (Zezinho) realizou nesta segunda-feira, 28/12/2020, a entrega de diversas obras ao município de Palminópolis, além da Escola Municipal, foi inaugurado também outras 10 obras: construção do Aterro sanitário, Construção da continuação da Avenida Eternidade, Implantação de 4 Usinas Fotovoltaica, Implantação de 58 mata- burros,Construção da Quadra poliesportiva, Reforma da Unidade de… Read more »

LEIA MAIS

Assistência Social e Prefeitura realizam tradicional festa das Mães!

A Secretaria de Assistência Social e Prefeitura de Palminópolis, (Dona Maria e Zezinho), realizaram nesta quinta-feira dia 09/05/2019 a tradicional festa das mães, uma homenagem que se perdura por 15 anos. Na ocasião a 1ª Dama Dona Maria e o Prefeito Zezinho, relembraram a importância do papel de uma “mãe”, e fizeram diversas homenagens! Tivemos… Read more »

LEIA MAIS

Prefeitura conclui obra na região da Audiência (Zona rural).

Mas uma obra concluída na zona rural, região da Audiência. O aterro que vai transpor o córrego local, vai atender a região que possui diversos produtores de leite, gado e demais atividades agrícolas, além de a facilitar a mobilidade de pessoas na região, como o acesso do moradores a cidade, a transporte de alunos e… Read more »

LEIA MAIS

Palminópolis – 16ª melhor cidade para se viver em Goiás

Entre os 246 municípios de Goiás, um destaque para nossa querida e amada cidade de Palminópolis-GO, que de acordo com a Firjan – Federação das Industrias do Estado do Rio de Janeiro, alcançamos a 16º colocação no Ranking estadual e a 1614º no Ranking nacional. A pesquisa leva em conta o IDH (Índice de desenvolvimento… Read more »

LEIA MAIS